Pessoinhas queridas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Minha troquinha chegou

Gentem!!!!
Recebi minha troquinha da querida Érica. Tudo muito fofo, lindo, maravilhoso. Adorei tudo. Ô menina habilidosa. Trabalha fora e ainda faz coisas lindas em casa. Parabéns querida.
 E isto foi o que mandei a ela.
Gente, preciso abrir meu coração. Esta foi a primeira troquinha que participei. Fiz tudo errado. Demorei pra responder ao e-mail da Érica, santa mulher, tem uma paciência de Jó. Quando ela enviou o endereço, simplesmente preparei tudo e enviei sem combinar nada com ela. A coitada enviou e-mail perguntando como estavam os preparativos, antes de eu responder ela já tinha recebido tudo. Aí ela achou que o que tinha feito pra mim não estava à altura do que tinha recebido e refez tudo. Coitada.
Érica, me perdoe pelas trapalhadas, sou lesada mesmo. Me desculpe.
Beijos.

Um comentário: