Pessoinhas queridas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Kokeshi

Oi gente querida.
Fui sábado pra Atibaia na Festa das flores e morango. Como a minha mãe tava meio borocoxô e meu sobrinho veio pra cá com a namorada, fomos passear um pouco. Estava tudo muito lindo e a comida maravilhosa. Tudo é maravilhoso em boas companhias. Adorei o passeio. Só que esqueci de levar minha camera fotográfica. Dããããã chupa sorvete pela testa...
Não comprei flores, só comprei um vasinho de suculenta e umas miniaturas de kokeshi feito de bisuit, muito fofo. Dá uma olhada:
 Olha que muito fofo. Quando ví isso lá não resisti e comprei logo dois casais.
 Dá uma olhada nos detalhes. Perfeitos.
 Essa tinha um laço "enorme" nas costas, mas como sempre, minha camera focalizou a suculenta.
Olha o tamanho deles em relação ao meu dedo polegar. São muito fofos. Nunca ví nada igual.
Beijos.

Um comentário:

  1. Uhooi,,
    waw,, It works very good, creative and beautiful,,

    Uhooi.blogspot.com

    ResponderExcluir