Pessoinhas queridas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Os 10 mandamentos caninos

Oi gente feliz.
Hoje estava vendo os posts dos blogs que sigo e me deparei com um post maravilhoso do Flavio Zaninelli do blog Casa, coisas & tal, copiei sem um pingo de pudor o posto pra vocês. Achei isso lindo. 

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Flores, flores e mais flores

 Oi gente bonita. Eu ví um post inspirador no blog da Nena sobre arranjos florais e comecei a procurar em meu armário por algo que pudesse usar e encontrei tudo isso e mais um pouco. Nessa foto de cima usei um mini vaso de alumínio que comprei em um bazar de usados, os castiçais são de uma lojinha de 1,99, custaram 3,50 cada, a chaleira é de um jogo japonês que comprei a anos atrás e estava guardado e um aquário que estava a muitos anos no fundo do armário.
 Isto é uma embalagem de azeite, meu marido não gosta muito dessa coisa de reutilizar embalagens, mas eu acho legal.
 Essa orquídea é verdadeira, comprei o cachepot em Pedreira e paguei 7,00, o passarinho comprei no Ceasa e esqueci quanto paguei, é problema de DNA (Data de Nascimento Antiga).hehe
 Esta embalagem é de tomate seco.
Acho que este cachepot foi o mais caro de todos, pois me apaixonei por ele em Pedreira e comprei-o. O preço? Não me lembro. Desculpe. A maior parte das flores comprei em Monte Alegre do Sul, numa loja de artesanatos, estavam baratos em torno de 5,00, vale a pena dar uma passadinha lá quando for passear. Gostaram? Deixem seus comentários. Aceito dicas. Beijos.