Pessoinhas queridas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Dando um trato no barraco III

Oi gente feliz.
Ainda tenho muuuito a fazer por aqui. Quero melhorar tudo. Terminei a cantoneira da cozinha. Dá uma olhada:
 Faltava arrumar os arranjos para as 2 últimas prateleiras que terminei.
Agora ficou assim. Gostaram? Beijos.

domingo, 27 de março de 2011

Dando um trato no barraco II

Oi gente querida.
Continuo dando um trato aqui. Eu vi em um dos blogs que sigo uma ideia ótima para organizar gavetas e claro que fiz igual. O meu drama é que gostaria muito de dar o credito ao blog, mas não me lembro qual foi, se alguem souber, por favor, me avise.
 Essa é a gaveta do meu criado mudo, imagine tudo isso espalhado. É isso mesmo, guardo 2 alicates aí, se deixar pela casa eles "andam", nunca consigo encontrá-los.
 Esse é um gaveteiro em MDF que fiz um trabalho em craquelê e os colares estavam todos enrolados, um nó só. O cachorrinho? Ganhei em uma promoção "compre 2 kg de ração e ganhe um cão", claro que comprei, né?
 Outra gaveta do porta biju e outro cachorrinho que "ganhei" comprando 2 kg de ração.
E essa é a última gaveta, agora com os 2 cachorrinhos.
Agora imaginem a maluca aqui entrando numa dessas lojinhas de 1,99 carregando uma gaveta do criado mudo e outra do porta biju, todos ficaram olhando pra mim, por que será? Meu filho perguntou porque não levei as medidas das gavetas, mas eu queria tentar várias opções, a propósito, essas divisórias são aqueles porta trecos de plástico com tampa, é só tirar a tampa e colocar na gaveta. Achei isso o máximo. Espero que tenham gostado. Deixem seus comentários. Beijos.