Pessoinhas queridas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Meu bebê

Oi gente amada.
Quero apresentar meu bebê pra vocês, ela tem 10 anos e é muito fofa. É a minha sombra. Sempre tá de olho em mim. Agora ela tá dormindo num travesseiro atrás da minha cadeira. Ela só dorme em cima do travesseiro dela. Quando deita no chão é porque tá com muito calor. Dá uma olhada nela:

Curtiram meu bebê? Ela é muito fofa. Beijinhos.

Meu criado mudo

Oi gente linda.
Hoje vim mostrar meu criado mudo. Andei dando uma arrumada em cima dele.
Nas minhas garimpagens nos bazares de usados andei comprando umas peças legais e resolvi expô-los no meu criado mudo. Dá uma olhada:
 Agora estou lendo esse livro do Mário Prata, ele é muito engraçado, já li O Diário de um Magro, é cômico, dei muita risada, tem um trecho que ele fala que quando chegou ao spa um gordinho falou pra ele : "Bem vindo ao zoológico, aqui a gente come feito um passarinho, caga feito uma cabra e ri feito uma hiena."
eu escrevi hiena certo? Esse livro que estou lendo conta a história de um cafetão que se apaixona por uma prostituta, o Badaró é o cafetão e os anjos são as prostitutas. Muito bom.
 Esse cachorrinho porta canetas comprei no bazar da AAAC (Associação dos Amigos dos Animais de Campinas), o gatinho porta jóias comprei no bazar da Sobrapar, na Unicamp. o negocinho furado é um porta essência que nem tô usando, mas acho ele bonitinho e deixo aí.
Esses 4 porta jóias comprei no bazar da Sobrapar. Adoro coração. E então, gostaram? Beijos.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Almofadas

Oi gente querida.
Andei fazendo umas almofadas pra casa. Fiz só 4, tenho de fazer mais. Dá uma olhada:
 Eu comprei dois travesseiros e cortei-os ao meio, ficava mais barato. O tecido é de uma saia que comprei num bazar de usados da Unicamp.
 Um close da almofada. O tecido é uma laise bem delicada.
 Essas foram o cúmulo da reciclagem. Comprei uma camiseta de manga longa numa liquidação só por causa da echarpe que era cheia de rendas. Nem usei a camiseta, vai virar alguma coisa,não sei o quê. Desmanchei a echarpe que dava coceira, comprei uma blusa e uma saia no bazar da Unicamp e como a blusa tinha uma estampa que achei linda porém era transparente, usei o tecido da saia, uma seda linda como fundo e aproveitei as rendas pra dar o acabamento.
Olha o resultado mais de perto. Eu gostei. E você? Aguardo pitacos. Beijos.