Pessoinhas queridas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pousada em Santo Antonio do pinhal

 Oi gente linda.
Vou falar um pouquinho da pousada que ficamos. Ela é administrada pela Evelize que é proprietária do local, uma pessoa muito simpática e acolhedora, é ela que cuida de tudo de perto, cozinha que é uma maravilha. Vale a pena visitar o site e se informar, www.champagny.com.br. Foi a melhor pousada que já me hospedei. Vejam as fotos:
 Esta é a parte de trás da pousada.
 Um dos lados da piscina.
 O outro lado.
 Um cantinho pra relaxar, fica ao lado da piscina.
 O mezanino pra leitura.
 A parte da frente da pousada. Esse loirinho é o Gaël, filho da Evelize, uma amor de menino.
Meus 3 amores curtindo a lareira do chalé.
Tenham certeza que um dia voltarei lá pra passar mais de 2 dias que foram pouquíssimos pra curtir a pousada. Beijinhos.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Santo Antonio do Pinhal

Pois é, depois de Paraty fomos pra Santo Antonio do Pinhal, da próxima vez vou direto pra lá. Fica na região de Campos do Jordão que adoooooroooo. Amo o ar das montanhas, me faz muito bem. A impressão que tive foi de ter saido do inferno e ido direto ao céu. Ficamos só dois dias lá. Choveu muito no primeiro dia e pude descansar bastante, passei o dia fazendo croche e lendo. Os meninos ficaram se divertindo na lareira, pois é, acendemos a lareira, tava um friozinho delicioso. A chuva deu uma trégua no dia seguinte quando fui conhecer a pousada que é maravilhosa. Vou mostrar no próximo post.
Beijinhos.

Paraty

 Oi gente linda. Fui pra Paraty. Fiquei 3 dias lá. Ô lugar quente. É a gringolândia no Brasil, nunca vi tanto gringo por metro quadrado. Olha que fofo os quadrinhos que comprei lá. Quando os vi, me apaixonei.