Pessoinhas queridas

sábado, 28 de maio de 2011

Porta coisas

Oi gente fofa.
O blogger tá doidão. Estamos com muitos problemas. Mas tudo bem. Quem sabe um dia melhora, ou piora, sei lá. Um dia a gente não consegue postar, no outro não dá pra comentar, agora sumiram com os seguidores. Buááááá
Mas acho que o meu blog ainda está no ar.
Vamos ao que interessa. Fiz um porta revistas e um porta controle remoto. É que tenho a mania de fazer um monte de coisas ao mesmo tempo, aí fico sumida, mas quando retorno estou cheia de novidades. Agora estou fazendo umas ecobags, quando terminar, posto pra vocês, se o meu blog ainda estiver no ar.
 Pintei com esmalte sintético e colei adesivos pra lap top.
 Não sei se dá pra ver, mas tem uns cristaizinhos. É muito fofo.
Adorei trabalhar com esses adesivos, além de serem bonitos são super práticos. Vocês gostaram? Se conseguirem, deixem seus comentários. Beijos.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu sabbia!!!

Oi gente saudável.
Eu sabia que tinha um problema na cabeça. Mas pensando bem, tem tanta coisa dentro da cabeça que acho difícil não dar problema em alguma coisa...
Ontem fui ao otorrino fazer um exame que detecta a labirintite, quem fez sabe do que estou falando. Foi uma tortura, eles praticamente lavam o ouvido da gente com uma mangueira. Rapaiz, minino, bixinho, saí de lá zonzinha, ainda bem que o patrão foi comigo. Não consegui aguentar até o fim, passei muito mal, voltei pra casa e fui dormir. Pois é, tenho labirintite. Ninguém merece... Fala sério, isso é coisa de velho. Bem que dizem que quando a gente entra nos "enta" não sai mais. Mas enfim, a vida segue, com labirintite ou não. Beijinhos nos jovenzinhos.