Pessoinhas queridas

sábado, 3 de setembro de 2011

Ecobag

A frente da ecobag.
As costas. 
 Oi gente feliz.
Hoje vim mostrar uma ecobag todinha reciclada. Era uma dessas sacolas que ganhamos de empresas cheinhas de propagandas horrorosas, uma camiseta que "encolheu" hehe, uma camisola blé do meu enxoval e uma outra camisola que comprei de um brechó, só porque era de laise beeeem antiga, acho que era de algum enxoval também, ainda bem que acabaram com essa tradição, pois quando a gente casa todo o enxoval se torna antiquado, brega, tenho uma variedade de coisas da pré-história, eca. As mães das meninas começavam a juntar o enxoval quando ela fazia 15 anos, no aniversário a gente ganhava muita coisa pra guardar pro enxoval, imagina!!! Casei com 28 anos, depois de 13 anos tudo está muito mudado. Quando eu trouxe o enxoval pra casa eu e meu marido demos muitas risadas vendo tudo que tinha dentro da caixa, tudo muito antiquado.
Como a camiseta tem umas patchcolagem que fiz inspirada na Sally não dou , não vendo e nem empresto, é de estimação. Então resolvi recortar o bordado e costurar na sacola horrorosa, tirei as fitas da minha camisola corta tesão, os passa-fitas da camisola que comprei e o resultado vos apresento com muito orgulho.
Espero que gostem. Estou usando pra carregar as coisinhas da Sally (jornal, saquinho de lixo, etc...) pra quando saio com ela pra passear.
Beijos.