Pessoinhas queridas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meu lixo

Oi gente linda.
Pois é, fico meses sem postar nada e de repente tenho um monte de assunto. Gente lesada é assim mesmo, ou fala muito ou não fala nada.
Eu levo minha peludinha pra passear numa pracinha linda aqui perto de casa todos os dias, já somos conhecidas por lá.
É bem arborizada e como sou jacú da cidade, só sei o nome de uma ou outra arvore, tem uma delas que dá umas sementes muito interessantes uma vez por ano, eu sempre cato e acabo jogando no lixo dessa vez coloquei num "vaso" reciclado e deixei na sala. Os críticos devem pensar: "Olha ela trazendo lixo pra casa de novo."Olha as fotos:
 Os dois "vasos" são garrafas de azeite vazias. Eu não sei se isso pode ser a semente da arvore, mas achei muito lindas, pois parecem flores.
 Olha de perto. ano passado pensei em pintá-las, mas desta vez resolvi usá-las in natura.
Elas são muito fofas. O que vocês acham? Beijos.

Meu porco espinho de estimação

Oi gente linda.
Ainda falando sobre a feira hippie. Encontrei um porco espinho lindoooooo, muito fofo. Como meu filho aborrecente falou: "É uma coisa inútil que você não precisa." Como vocês podem ver, tenho Três críticos incansáveis aqui em casa. Acho muito triste ser homem e cego às belezas das "coisas inúteis que a gente não precisa." E como eu dou muita atenção a essas críticas incansáveis, comprei um porco espinho. Olha que fofo:
 Olha ele de frente. É um paliteiro. Aproveitei pra espetar os kokeshis que postei aqui, só esqueci de falar que eles foram feitos em um palito de dentes. Não é o máximo?
 Ele de ladinho.
E ele dis costa. Muito fofo. Não é verdade que não preciso deste porco espinho, eu PRECISO E MUITO principalmente pra enfeitar minha cozinha. Ele tá lá na minha cristaleira sorrindo pra mim todos os dias, quando olho pra ele sinto uma alegria muito grande. Ainda bem que não nasci homem. Ai obrigada Jesus.
Concorda comigo?!!! Beijos.