Pessoinhas queridas

sábado, 30 de abril de 2011

Minhas trapalhadas.

Oi gente linda.
Eu sou muito atrapalhada. A pessoa pra ter amizade comigo tem que ter um comboio de paciência, só um caminhão não dá. Graças a Deus tenho uma amiga que tem esse comboio, ela vive me socorrendo. Vou contar a última que aprontei. Eu tinha de pegar a minha mãe às 9:45 no aeroporto, pensei em sair de casa às 9:00, assim daria tempo de chegar no horário. Peguei minhas coisas (bolsa, telefone, chave de casa e do carro), o lixo pra por pra fora e chamei a Sally, minha cachorrinha. Joguei minhas coisas dentro do carro, coloquei a chave no contato, girei pra injetar gasolina, abri o portão e fui colocar o lixo na rua. Quando voltei o carro estava travado com tudo dentro, eu não devia ter batido a porta, era pra encostar. Aí fiquei pensado o que fazer, procurei uma brechinha pra entrar em casa, claro que não tinha, o carro tava todo fechado. Fui tocar a campainha do vizinho, esse também tem um comboio de paciência, é outro que vive me socorrendo, sortuda eu, liguei pra seguradora do carro mandar um chaveiro, mas essas coisas demora, fico ali com cara de boba esperando, o portão aberto, ele é elétrico e o controle tá dentro do carro, a Sally perguntando o que está acontecendo. Dali a pouco vem o vizinho, o do comboio, e pergunta se quero o telefone emprestado pra ligar pra minha amiga que tem uma loja de som e alarme automotivo que fica a 2 quadras de casa, a do comboio. Ligo pra ela que me manda um dos funcionários que chega em casa com o carro dele e rindo da minha cara, ele me conhece de muitos anos. Pensou que não conseguia dar partida no meu carro. Quando conto a trapalhada ele dá risada. Antes disso chegou um rapaz pedindo uma ajuda, é um rapaz que sempre ajudamos, ele é que ficou pra me ajudar. Nisso chega o chaveiro. Aleluia!! Você já contou quantas pessoas estão tentando me ajudar? Meu vizinho, o Cléber, funcionário da minha amiga, o Thiago, o rapaz que ajudamos e o chaveiro. Aí vai o chaveiro tentar abrir meu carro e não consegue, diz que já mexeram no miolo da chave, que nunca uso pra abrir e fechar o carro, faço isso com o controle do alarme. Pergunto se não é mais fácil abrir a minha casa, pois tenho uma chave reserva guardada. Finalmente ele consegue abrir a casa e pego a chave pra abrir o carro e assim buscar minha mãe no aeroporto. Chego uma hora atrasada, mas graças a Deus o avião dela atrasou uma hora e pego ela saido do desembarque. Ufa!!!
Mais tarde dou uma passada na loja da minha amiga. Ela faz as perguntas de sempre: O que aconteceu? Como aconteceu? COMO VOCÊ CONSEGUIU FAZER ISSO?!!!!! Aí respondo que só eu consigo fazer certas coisas, mais ninguém. Agradeci a todos a ajuda e quando entrei no carro pra ir embora o Cléber grita pra ligar quando eu precisar de alguma coisa. Por que será? Beijinhos atrapalhadinhos.

domingo, 24 de abril de 2011

Alfineteiro e vela do filho

Oi gente fofa.
Olha que muito fofo o que comprei em Monte Alegre do Sul. É que vamos pra lá de vez em quando só pra almoçar no restaurante Universal Tedesqui, a comida é maravilhosa, aí aproveito pra dar uma olhada no artesanato local e comprar flores artificiais que são baratas numa loja de artesanatos em frente ao restaurante.
 Gente!!! Isso é um cup cake alfineteiro. Muito fofo. Tá, eu sei, a camera focalizou a bancada, é que ela é rebelde e às vezes não tira fotos como quero.
 Olha os detalhes. Se você conseguir ver é claro. Se dependesse das fotos pra sobreviver, morreria de fome.kkkkkk
 Isso é um coco que meu filho abriu, tirou a polpa, fez um doce maravilhoso e sugeri que fizesse uma vela com a casca. Aí ele fez a vela que ficou linda.
Ele achou que a vela devia ser colorida e estragou todo o trabalho, sem falar no estado em que ficou minha cozinha. Hoje pela manhã ví essa coisa horrorosa em cima da bancada e quase caí das pernas. Cadê aquela vela linda que eu tinha visto ontem à noite? Virou isso?!!!! Ele usou 3 cores, amarelo, azul e vermelho, tem gotas dessas 3 cores pela cozinha toda, tirei o que consegui, o resto tiro amanhã. Quase cometi um adolescídio hoje, ainda bem que ele saiu pra andar de bicicleta cedinho e quando voltou eu estava menos raivosa, ou seja, tinha parado de espumar. É, os filhos nos dão muitas alegrias com certeza. Beijos.