Pessoinhas queridas

sábado, 21 de maio de 2011

Relógios de cara nova

 Oi gente linda.
Finalmente consegui postar as fotos. O problema está no Google Chrome, estou postando pelo internet explorer. Vamos ao que interessa. Este relógio ganhei da minha sogra no dia das mães, ele era todo cheio de brocal e não dava pra ver as horas direito, aí troquei o fundo.
 Esse ganhei da minha mãe a muito tempo atrás, era um desses relógios lambidos e sem graça, enjoei da cara dele, mudei o fundo e troquei os ponteiros e os números, esse desenho tirei de um leque que comprei de uma lojinha de 1,99.
Esse era um outro relógio que comprei num supermercado, sabe aqueles relógios bem feinhos que a gente paga uns R$ 6,00? Pois bem, faz tempo que ele estava na parede e eu o achava muuuuuito feio, aí comprei esse adesivo do gordo e do magro que foi amor à primeira vista, cortei, colei nele, e comprei os números e os ponteiros, ele está no escritório pedindo silêncio.
Quando resolvi mudar a cara dos relógios fiz tudo em uma tarde, troquei o fundo e comprei os ponteiros e os números, foi super rápido. Quando o patrão chegou do trabalho mostrei a ele que perguntou se troquei todos os relógios de casa, tamanha a diferença deles, ficou outra coisa. Eu gostei do resultado. E você? Beijos.