Pessoinhas queridas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Meu criado mudo

Oi gente linda.
Hoje vim mostrar meu criado mudo. Andei dando uma arrumada em cima dele.
Nas minhas garimpagens nos bazares de usados andei comprando umas peças legais e resolvi expô-los no meu criado mudo. Dá uma olhada:
 Agora estou lendo esse livro do Mário Prata, ele é muito engraçado, já li O Diário de um Magro, é cômico, dei muita risada, tem um trecho que ele fala que quando chegou ao spa um gordinho falou pra ele : "Bem vindo ao zoológico, aqui a gente come feito um passarinho, caga feito uma cabra e ri feito uma hiena."
eu escrevi hiena certo? Esse livro que estou lendo conta a história de um cafetão que se apaixona por uma prostituta, o Badaró é o cafetão e os anjos são as prostitutas. Muito bom.
 Esse cachorrinho porta canetas comprei no bazar da AAAC (Associação dos Amigos dos Animais de Campinas), o gatinho porta jóias comprei no bazar da Sobrapar, na Unicamp. o negocinho furado é um porta essência que nem tô usando, mas acho ele bonitinho e deixo aí.
Esses 4 porta jóias comprei no bazar da Sobrapar. Adoro coração. E então, gostaram? Beijos.

Um comentário:

  1. Amiga, nunca vi um criado-mudo que fala tanto!!! rsrsrs. Tudo arrumadinho, preciso pegar umas aulas com você. Se eu tivesse esse nariz no meu, por ex ele ia viver espirrando com o pó. Adorei os corações, e o Mario Prata é hilário mesmo. Ah, hiena está escrito certo sim...
    Tchau, bjo.

    ResponderExcluir