Pessoinhas queridas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu sabbia!!!

Oi gente saudável.
Eu sabia que tinha um problema na cabeça. Mas pensando bem, tem tanta coisa dentro da cabeça que acho difícil não dar problema em alguma coisa...
Ontem fui ao otorrino fazer um exame que detecta a labirintite, quem fez sabe do que estou falando. Foi uma tortura, eles praticamente lavam o ouvido da gente com uma mangueira. Rapaiz, minino, bixinho, saí de lá zonzinha, ainda bem que o patrão foi comigo. Não consegui aguentar até o fim, passei muito mal, voltei pra casa e fui dormir. Pois é, tenho labirintite. Ninguém merece... Fala sério, isso é coisa de velho. Bem que dizem que quando a gente entra nos "enta" não sai mais. Mas enfim, a vida segue, com labirintite ou não. Beijinhos nos jovenzinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário