Pessoinhas queridas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pedido de socorro II

Pois é, voltei do final de semana cheinha de novidades, passei sábado e domingo enfiada no meu quase ateliê, ainda tem coisa pra fazer lá. Deixa eu contar uma historinha pra vocês:
Era uma vez, uma moldura triste e abandonada numa rua movimentada de Campinas, aí passou uma fada-madrinha (euzinha) de carro olhando pra ela, essa fada estava a caminho da escola pra pegar os filhos, na volta parou e fez um dos filhos pegar a moldura que estava na calçada do outro lado da rua e colocar no porta malas do carro, vocês precisavam ver a cara do meu filho, sem falar nos comentários do irmão e do amigo dentro do carro. Aí essa moldura ficou por meses esperando uma ideia da fada (eu, é claro). Até que neste final de semana a fada teve a deia de tirar o paspatour e lixá-la, e viu que ela ficou linda só com o fato de tê-la lixado e resolveu usá-la assim mesmo. Dá uma olhada:
 Só que ainda faltam muitas rolhas pra finalizar o trabalho. Onde posso arrumar mais? Essas ganhei num restaurante, mas não fui mais lá.
Olha que linda que é a moldura, foi só lixá-la. Preciso de mais rolhas com urgência, pois a ansiedade me consome, tanto que quando tive a ideia de lixar a moldura, nem me lembrei de fotografá-la, assim como o baú. Alguém pode me ajudar a conseguir mais rolhas? Beijos.

Um comentário:

  1. Oi Elisa
    obrigada pela visita, pode copiar as corujinhas sim!
    seu trabalho vai ficar lindo
    boa semana
    bjs

    ResponderExcluir