Pessoinhas queridas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Meus paninhos

Oi gente linda.
Olha minha tentativa de botar ordem nos paninhos. Ontem passei o dia todo dobrando e desdobrando os panos, às 10 da noite tava eu lá arrumando, ou tentando arrumar, os paninhos. Parece exagero, mas é que tive de parar pra pegar "os mala" na escola, fazer almoço, levar "o mala" ao pronto socorro, sofreu um pequeno acidente de mini bugui, nada grave. Acabei hoje.
Como sempre, a foto deixa a desejar. É o costumeiro probleminha daquela pecinha que aperto o botão. rsrs
Beijos.

3 comentários:

  1. Oi Elisa.
    Precisou de muita paciência.
    Mas ficou tudo bem ageitadinho.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Elisa querida,
    Paninhos organizados facilitam a nossa vida, não é?
    Essa semana ganhei meu 1º sorteio na blogolândia, e justamente de tecidinhos que adorei! Estou esperando que cheguem.
    Amei os adesivos na geladeira e nas máquinas de lavar, tbm adorei a mini-orquídea, nunca havia visto uma, acredita?
    Beijos carinhosos eum ótimo final de semana,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá:

    Tudo muito bem organizadinho, gostei.

    Um beijo.

    Nita

    ResponderExcluir