Pessoinhas queridas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Desabafo.

Oi gente linda.
Tem gente que me chama de doida, não me chama pelo nome, mas de doida. É que eu topo qualquer COISA, brincadeiras ou trabalho, sou pau pra toda obra, e faço com alegria, dando risada e tirando sarro dos outros, levo gente pro pronto socorro, faço meus artesanatos, trabalho doméstico, levo carro ao mecânico, eletricista, funileiro, cof... cof... esse já virou "sócio" hehe, deu problema tô correndo, sou conhecida nos locais que frequento pelo bom humor e personalidade, tem gente que gosta e tem gente que me odeia. Aos que me odeiam sinto muito, mas sou assim mesmo, não vou mudar, mesmo porque aqueles que gostam é maioria. Um amigo falou que tenho a personalidade muito forte. Graças a Deus consigo tudo que quero ou preciso, mas me esforço pra isso, nada vem de graça e faço o possível e o impossível pra ajudar quem precisa. Quero acreditar que estou no caminho certo. Já fui muito humilhada por essa atitude, dizem que quero me aparecer, dar uma de gostosona, falaram isso na minha cara. O que vocês acham?

Um comentário:

  1. Elisa querida,
    Cada um de nós é como é,tem as suas individualidades e precisam ser respeitados da forma que são, não é mesmo?
    Quem não gostar de vc assim, sinto muito, mas seja mais vc e pronto!
    Beijos carinhosos e uma ótima páscoa em família,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir