Pessoinhas queridas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Garrafa de Natal

Foi meu filho que montou. Vi isso em algum blog que sigo, se alguém souber, me fale para dar o crédito.

3 comentários:

  1. Elisa, seu filho é sugoi! que bacana!!!
    muito criativo e original, gostei.
    parabéns por ter um filho inteligente assim!
    vim deixar um grande abraço e aproveito pra te desejar um excelente natal pra vc e os seus, com mta paz, amor e fraternidade.
    E que o novo ano de 2011 seja um ano muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alexandre. Obrigada pelos comentários sempre carinhosos que você deixa aqui. Pois é, meu filho tem 16 anos e é muito criativo, vive inventando coisas, às vezes tenho até medo que ele exploda nossa casa. Meu marido é químico, quando junta os dois, não sei quem é pior, teve um dia que quase explodiram uma garrafa de vinho na minha cozinha, foi um tremendo estouro, quase enfartei e os dois morrendo de rir na cozinha, pelo menos se divertem juntos. Também desejo um natal com muita paz e harmonia pra você. E que 2011 seja um ano de mais sucesso ainda pra você, pois seu blog já é um tremendo sucesso. Todos os dias dou uma passadinha lá pra ver as novidades e matar saudades do Japão. Obrigada pelo ótimo trabalho que você faz. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é de hipnotizar! Ahahaha vc é brigadeirete sim sra, lógico ué! rs Que bom que gosta do blog, deixe mais recadinhos, adorei vc! Bjs

    ResponderExcluir